quinta-feira, 29 de março de 2007

Autodesk Autocad v2008

AutoCAD é um software do tipo CAD - "Computer Aided Design", Desenho Assistido por Computador, criado e comercializado pela Autodesk, Inc. em 1982. É utilizado para desenho técnico em duas (2D) e três (3D) dimensões . Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria.

Download: Parte1 , Parte2 , Parte3
Crack incluso

2 comentários:

¤•K A V E I R A•¤ disse...

Aew irmão parece q vc ta começando agora cm o blog neh....eu tbm tenho um blog recente...se quiser alguma parceria entra la...http://kaveira.blogspot.com vlw
Sorte no blog aew...parece bm interessante seu blog.
Abraço.

Anônimo disse...

Aê irmão, tá dando arquivo não encontrado quando tento baixar o auto cad, mas tirando isso seu blog tá d+, baixei photoshop cs3 e corel draw x4 numa boa, ainda não instalei. Se puder atualizar o autocad agradeço.
Valeu,
Abraços