quinta-feira, 19 de abril de 2007

MAC OSX v10.4 para PC!


É isso mesmo!! Você não leu errado! MAC OSX PARA PC! Tantos anos você sonhou em ter esse sistema mas sempre era reprimido pelo preço. Mas agora você pode instalar o MAC OSX no seu PC normal. Não é necessario nenhum tipo de windows ou emulador para rodar o MAC. Dificil de acreditar né? Mas é verdade. Eu mesmo baixei e estou usando. Esse MAC OSX foi modificado para rodar em sistemas X86(que roda o windows). A Apple meteu um processo no criador que foi punido. Mas graças a ele temos o MAC em nossas mãos. Não perca tempo e pare de chorar pelo seu MAC. Faça já o download.

Não é necessário nenhum tipo de windows instalado para instalar o MAC.

Este download é uma imagem de CD(.iso) que é Bootavel.

Isso significa que ele já vem pronto para ser instalado em um HD formatado.

Ou tb ter o MAC e o Windows no mesmo HD.


PS.: Esse download NÃO é um THEME para windows. Ele é o proprio sistema operacional MAC. Original.
PS2.: ESTE MAC EXIGE INSTRUÇÕES SSE3 do seu processador. AMD ATHLON NÃO RODA ESTE MAC. EU TESTEI NUM PENTIUM 4!


-Para parar de chorar e baixar o MAC para x86 clique: AQUI (arquivo Torrent)

- Sevc não tem um gerenciador de Torrents baixe o azureus.

2 comentários:

demolay disse...

Alguem Baixou e testou??

Anônimo disse...

eehhh??? e ae rola msm???