sábado, 28 de julho de 2007

Ativar Windows Vista


Já existe um crack perfeito na ativação do Windows Vista. Este crack trabalha nas informações de validação pré-autenticadas distrinuidas pela Microsoft. Não entendeu? É o seguinte. Alguns computadores fabricados, tem um tipo de licensa(OEM) que a microsoft autoriza a distribuição já ativada. Isto significa que o usuario não precisara ativar nem botar nenhuma droga de serial. Apenas utilizar. Com base nestas informações, o famoso grupo Hacker Paradox descobriu uma maneira de simular este sistema, fazendo com que sua maquina seja vista como um PC autorizado pela Microsoft a utilizar o Windows já licensiado. Legal né? Eu utilizo e consigo fazer TODAS as atualizações via internet, inclusive as exclusivas do Windows Ultimate.

INSTRUÇÕES -----------------------

1- Na instalação do Windows, escolha qualquer versão porém NÃO coloque NENHUM serial.
2- Após finalizada a instalação do Windows, não tente crackea-lo de outra forma pois isso invalidará a ação DESTE crack.
3-Baixe o crack aqui no site.
4-Extraia os arquivos, depois execute e confirme todos os “OK” que aparecerem.

5-Aperte as teclas que ele pede também;
6- Dai ele vai reiniciar o PC e quando ligar estará ATIVADO.


OBS.: Este crack não funciona se você ja tiver tentado outros modos de burlar o Windows como por exemplo o de substituir os arquivos Tokens e bla bla.... Este crack deve ser o unico a ser instalado. Se você ja tentou no seu windows outro crack eu recomendo fazer backup dos seus arquivos e reinstalar o windows para o funcionamento ORIGINAL.
NÃO É COMPATIVEL COM 64 BITS
Baixe enquanto o link está ONLINE.

DOWNLOAD
Não tem o Vista? Baixe aqui(torrent)

5 comentários:

Doug disse...

Caraaa eu ja disse que eu TE AMO uieahieuaheiau
Muito boa a dica vlw mesmo!!!!
uihullll
vistaaaaaa

XD

Hans disse...

em modifica se eu instala em um uzuario so no outro muda?

Bruno Aguiar disse...

arranja ele pra 64 bits que eu digo eu te amo também...

Anônimo disse...

Só uma pergunta, já tem uma versão para o 64-bits né? Porque eu testei uma que veio em um pacote aqui e consegui, mas nem sei se foi por sorte porque antes eu tentei uns 2 diferentes, sei lá se fiz mágica lol

Anônimo disse...

ai meu deus eu nao consigo baixaro crack desse site e nem achar onde estaporque elevai pra uma paginaque nao tem nada haver