quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Como crackear Photoshop CS3 (Pedido)


PHOTOSHOP CS3
A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.
Baixe o Programa Photoshop CS3 Extented (se você já tiver ele instalado vá para etapa 5)

Use qualquer um desses seriais (isso é o serial, e não o número de ativação):

1330-1368-5734-9326-4797-5603
1330-1778-7967-9997-7474-4456
1330-1953-9167-6007-0649-1111

Quando ele pedir pra ativar, você clica em “Activate Later”

Depois o Photoshop vai abrir, feche-o.

Baixe esse arquivo:

Quando for extrair, o Winrar vai pedir a senha, digite: dicasbr.blogspot.com *(extraia para sua área de trabalho)

Abra a pasta que voce extraiu, o nome da pasta deve ser “dicasbr.blogspot.com_pscs3_violate” e copie o arquivo Photoshop.exe

vá até a pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3 e cole o arquivo Photoshop.exe, ele vai dizer que este arquivo já existe e se você deseja substituir, clique em sim.

Feche tudo e abra o Photoshop normalmente, se tudo foi feito corretamente, seu Photoshop CS3 estará liberado


*Caso já tenha baixado o PhotoShop CS3 de outro lugar, basta começar do passo N°5

Espero que tenha dado tudo certo, qualquer dúvida ou alguma informação nova e importante, como novos cracks, seriais, favor postar nos comentários.

81 comentários:

ree disse...

Oie... obrigada por ter postado o tutorial... perfeito...

mais meu PS cs3 tá com um problema, dai acho ki eh por isso q o tuto não funcionou perfeitamente ¬¬"
sei q aki naum é lugar pra isso... mais tô tentando achar um jeito de consertar a um mes...
alguem já viu esse erro:

"Could not initialize Photoshop because the file could not be found"

é esse erro ki da no meu ps... por isso instalei o cs3 achando ki resolvesse... mais o erro persistiu, li num forum q naum adiana formatar, jah instalei e desinstalei um monte de vzs, jah reinstalei o windows por cima e nada... alguem... sabe como me ajudar? Bjus
e obrigada pelo tuto
;)

Anônimo disse...

vlw
o meu Photoshop agora tah otimo

Anônimo disse...

essa porcaria nao funciona ¬¬

Anônimo disse...

sou o mesmo que postou ai encima
desculpa cara...ja tava nervoso de instalar coisas aki no pc pra crakear o cs3 q nao fiz direito...e acabei falando que nao funciona...

funciona sim... =]
vlw cara...vc salvou minha vida ^^

Anônimo disse...

Show de bola. Vc's são demais.
Valeeeeuuuu!!!!

Anônimo disse...

Obrigado, funciona perfeitamente. ajudou muito

cdfigueiredo disse...

oi ..to clicando no icone para baixar o programa ,mas a pagina ta dando erro ..pq?
vlw
CLa

Duran disse...

Muchisimas gracias!!!

Muito brigado (?)

xD

lucas disse...

oi...
No meu nao deu certo
quando vou abrir o photoshop
aparece...
"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento
??1LinguisticMagager@devtech@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico AdobeLinquistic.dll.


o q q eu faço???
me ajude

Anônimo disse...

OPA.
ALGUÉM SABE UM SERIAL VÁLIDO E O CRACK RESPECTIVO PRA MAC?

Anônimo disse...

dicasbr.blogspot.com_pscs3_violate
o passo 5º nao esta dando, pois o arq. apos baixado dar erro informando q o arq esta corrompido, se alguem te um codigo ou link por fv...

DicasBR disse...

Amigo anonimo!
tente baixar por um navegador diferente do que vc tentou e deu Erro. Apos isso também mude o descompactador que você usa.
Este arquivo esta funcionando, acabei de testar =/

Se não funcionar volte aqui.
Abraços
DicasBR

selem disse...

olha op meu deu certo eu fiz como pedia o post , e qdo inicie o p cs3 abril de boa sem pedir codigo de ativaçao ,,,funfo legal

Anônimo disse...

O link para baixar o Photo shop não está ativo... poderias me ajudar?

gtgtgtt disse...

meus parabéns! funcionou perfeitamente :D
bgs :*

Anônimo disse...

Muito bom esse programa (o do passo 5)...funcionou direitinho! =D

brunopr_ disse...

parabens ae lek..

deu td certo msm

valeuzao

ARTE E IDEIAS disse...

Valeu mesmo cara, as suas idéias são otimas, deu certinho,por isso estou agradecendo e colocarei seu banner no meu blog, visita lá também.www.rsbolos.blogspot.com,sempre que tiver novidades me avise.estrela468@hotmail.com ou rosa468@hotmail.com

Lucy disse...

cuidado....


esta droga eh complicada pra instalar...

e pior ainda pra desinstalar.

eu passei horas procurando solucoes pra instalar essa porcaria por causa dos erros que dava...

...e agora ele nao desinstala mais.

navegando pela net, vi muuuuuuuuuita gente com o mesmo problema de instalacao/desinstalacao. alem de ter muita gente dizendo que o CS2 eh bem melhor que o CS3.

aviso: se voce usa Vista, a confusao eh pior ainda.

Eu desisti de desinstalar, fica ai ocupando espaco que ta bom.

Sobre a qualidade do programa eu apenas postei o que li por ai do pessoal que usou. Eu particularmente so peguei o programa via torrent pra ver como era, nunca usei o Photoshop - nao tenho paciencia. Castigo vem a cavalo... Quis uma coisa que nao precisava, e de graca, paguei caro. Parece virus e trojan: vc deleta, mas ele nao sai do pc...

Espero que os outros tenham tido mais sorte!!

Anônimo disse...

Perfeito;

Vanessa disse...

Oi, vim agradecer!
muito obrigada, funcionou perfeitamente. agora tenho o photoshop cs3 e em portugues!
valeu mesmo.

Anônimo disse...

Ah muito bom!!!
Rápido e facíl...
Valeu mesmo, estava precisando e vim procurar no lugar certo.

Parabéns pela iniciativa!!!

Anônimo disse...

Muito Obrigado pela Ajuda Funcionou Muito Bem! Valeu Mesmo!

Nathalia disse...

gente esse tutorial ajudo muito XD

não tem nenhum virus foi feito so uma modificação no hexadecimal pra pular a parte de registro do Photoshop.

olha copia o photoshop cs3 e o executavel

obs: é bom copiar photoshop de site confiavel, não é pegar por aii com esses infelizes com virus! eu baixei do site softpedia.com

Photoshop cs3-> Site Softpedia -> www.softpedia.com/progDownload/Adobe-Photoshop-cs3-Extended-Download-83814.html
-
Executavel-> Photoshop.exe -> rapidshare.com/files/43081801/dicasbr.blogspot.com_pscs3_violate.rar.html
senha winrar: dicasbr.blogspot.com

Depois é so ir na Pasta onde ta o Photoshop.exe e substituir o executavel.
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3

Anônimo disse...

CARA SEM COMENTARIOS
FUNCIONA MUUUUITO BEM,MTO BEM EXPLICADO TA DE PARABENS
mas nd contra se fose vocês baixaria o cs3 de otro lugar ex:do site da adobe(eu baxei la)

ou como a Nathalia ta falando ;D

novamente TA DE PARABENS e vlw ajudo mtooooooooo

Luana disse...

Funcionou perfeitamente, muito obrigada mesmo! :D

Anônimo disse...

Perfeito!!!!
valeu mesmo!!!
xD

Daniel disse...

pow velho eu baixe o dicasbr.blogspot.com_pscs3_violate só q quando eu extraiu ele ele dar erro ele ñ pega ai e q eu faço me diga ai por favor

Anônimo disse...

Oi!
Certinho, o PS consegui abrir...mas o restante dos programas do CS3 não....preciso urgente o Ilustrator e do Indesign. Tem um jeito de liberar todos?

Obrigada!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, muito simples e fácil e funciona perfeitamente

obrigado

Anônimo disse...

Nao deu certo....o winrar mandou uma mensagem dizendo que tinha virus no arquivo ;(

Anônimo disse...

mano bem que vc podia postar um desses para o cs3 desig .. nossa .. to no maior apuro .. pense nisso .. vlw .. bjus

Anônimo disse...

Tutorial perfeito, tá funcionando que é uma beleza. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Tutorial perfeito, tá funcionando que é uma beleza. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Havia baixado o photoshop cs3, e não estava entendo como crackear e somente com essa ajuda foi possível. nota dez. muito bom mesmo. obrigado.
Ass. Lemos

'' Dan disse...

Maneiro,funcionou aqui,havia baixado o photoshop de outro local so que o crack nao funcionava,este daqui esta funcionando perfeitamente.Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

eu ñ achei a pasta “dicasbr.blogspot.com_pscs3_violate”, eu desconpactei certionho no desktop mais ñ tô achando o q faço?

Anônimo disse...

boaa funcionou certinho aki vlww

Anônimo disse...

vlw ai ... funcionou perfeito.. xD

Felipe Leal disse...

Muito, muito obrigado! Nossa, se não fosse você nao seria oque eu iria fazer da minha vida! haha, muito obrigado mesmo. õ//

juliananucci disse...

no meu não deu certo o serial :"(

Anônimo disse...

NOSSSSSSA FUNCIONOU,
MAS, sera que voce podia me ajudar? só que com o DreamWeaver cs3? por favor

Anônimo disse...

nóssa vlw manin ;D vc é phoda.. funciono ake.. deus lhe abençoe ;D
vlw msmo... é nois

Anônimo disse...

essa merda nao funciona!

GamesOnline disse...

Perfeito Post Funciona Direitinho . Estão De parabéns .

Rafael disse...

OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
AMO VOCES GRACIAS MT OBRIGADO
DEU TUDO CERTO

Anônimo disse...

EPIC WINNNNNNNN!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vlw muito bom...
^^

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO ! FUNCIONOU DIREITINHO ! PARABENS !

Anônimo disse...

Poxa, valeu mesmo, salvou minha vida, um blog sem frescuras! Amei =)

johnny_omnia disse...

Poxa, muito bom. Funciona mesmo

•Բ૯ℓℓ¡ρ૯-osbourni• disse...

Valeu cara, de coração tava precisando dele aqui.

xD

Podem confia funciona certinho ;D

Laura disse...

Muito obrigada!
Vinha procurando ha um tempo ja... =)

Anônimo disse...

Gostaria de saber se fica para sempree... pq tds os q eu coloco é temporário!! Pelos comentários de cima vale a pena pegar daqui!!! Por favor me respondam se fica p sempre os programas no pc!!! Bjo valeeu

May

Anônimo disse...

Ótimo, perfeito. Obrigada.

RaFa disse...

Eu so acho que poderia mudar onde vc hospedo o programa e muito chato esse raidshared so pra vc ter uma noção demorei 30 min pra aprender a baixar nele posta no sendsapace ou outro lugar obrigado!

Anônimo disse...

Muito Obrigado MESMO cara, eu tava precisando mesmo do Photoshop CS3, mas não sabia como validar, tinha procurado em vários sites e nenhum falava como, mas o seu site falou como validar fácil e sem erro.

MUITO OBRIGADO MESMO !

Anônimo disse...

adorei! muito bom, funcionou aqui :)
obrigaaaaaaaaaada!

Anônimo disse...

funcionou perfeitamente aqui no meu pc muito bom esse tuto, muito obrigado, muito bom mesmo esse tuto!!

Carol Caxias disse...

Você está de parabéns procurei por mais d nao sei quentos sites e o seu com este rar simples resolveu meu problema de forma muito prática que deu coninue te iluminando para ajudar sempre com soluções nao arrumando mais estresse para gente. Valeu mesmo

Anônimo disse...

Depois de tentar muitos seriais procurei um crack vim para aki e deu certo......UHUUUU VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEUUUUUUUUU........

Anônimo disse...

muito obrigada de verdade!

Anônimo disse...

obrigado! deu certo finalmente

Anônimo disse...

aff aki ta pedindo uma senha alguem sabe ????

ripanachulipa21@gmail.com disse...

Eu não consigo instalar o CS3 de jeito nenhum... todos os seriais que encontrei não passam... Poderia me fornecer um que passe?

NVT Spotting disse...

Obrigado, deu certo! Estava muito tempo atrás de uma licença. Recomendo!

Anônimo disse...

Funcionou! Obrigado!

Anônimo disse...

Muito bom...vlw!

Anônimo disse...

Deu certíssimo! Obrigada!

pétala disse...

obrigada! deu certo!

Anônimo disse...

Eu nao conseguie aceitar o termo de licensa.. pq tinha copiado a pasta do photoshop de outro pc. Daí substituí direto o arquivo e deu certo. Brigadão post incrível.

Capacitação de Turtor disse...

Muito Bom! Funcionou :)

Anônimo disse...

Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww man vcs são d+++++ muito obrigado ajudou muito

Anônimo disse...

Link quebrado

MRC- disse...

Link quebrado =/

jefte disse...

link que encontrei para baixar o troço vou testar agora espero que pegue rsrsr http://dc371.4shared.com/download/h4D416xO/dicasbrblogspotcom_pscs3_viola.rar?tsid=20120908-014400-b328eaf4

Anônimo disse...

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
meu pra axar a solução foi osso
link de dowload http://dc371.4shared.com/download/h4D416xO/dicasbrblogspotcom_pscs3_viola.rar?tsid=20120908-014400-b328eaf4
e sigam os comando que tem no post qualquer coisa meu msn jeftebol@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom,se entrou vírus ou não no meu PC eu não sei dizer,mas que funcionou,realmente funcionou!
Muito Obrigado!!!!A você também Jefte!

Anônimo disse...

muito bom amigo você é o cara deu certinho aqui valeu show 10...

Anônimo disse...

O link postado no tutorial não funciona, mas o que o pessoal aqui de cima postou, sim!

jefte disse...
link que encontrei para baixar o troço vou testar agora espero que pegue rsrsr http://dc371.4shared.com/download/h4D416xO/dicasbrblogspotcom_pscs3_viola.rar?tsid=20120908-014400-b328eaf4

Deu certo aqui! Muito obrigada!!!

Takamura disse...

Obrigado.
Realmente funfou legal aqui.
Thanks pessoal.
Abraços!