quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mac OS X Leopard - Novo sistema operacional da Apple


Pra quem acompanha o universo paralelo da Apple, aqui vai uma boa noticia: O Leopard foi crackeado! E pra noticia ficar ainda melhor: Foi por um "Brazileiro". Quando eu li a notícia quase não acreditei porque não faz nem uma semana que o Leopard foi lançado e já tinham dominado o bichinho!
Mas bem, como isso aconteceu porque não desfrutar não eh mesmo?! \o/
Com certeza este sistema operacional é o melhor já lançado pela Apple(e na minha opinião o melhor até hoje desde a fundação do computador).
Vamos ao que interessa. Eu vou disponibilizar pra vocês um arquivo Torrent que contém o Mac OS X Leopard completo(versão final em português) juntamente com o Patch de modificação dele.
O Leopard que irei disponibilizar é para instalação em PC'S NORMAIS (NÃO PARA MAC's).
Eu mesmo comprovei que é verdade e que a instalação funciona!
Requerimentos para instalaçao:
- Placa Mãe: ASUS ou INTEL
- Processador: INTEL 86x com instruções SSE2 e SSE3
Outras configurações também podem dar certo porém eu não garanto nada além das acima citadas!

A instalação é simples mas eu não vou entrar em detalhes porque o torrent que você baixa já vem com instruções em um arquivo do word.
-Galeria de Fotos do Leopard
Tamanho: 4,6 GB

DOWNLOAD
Senha do arquivo: dicasbr.blogspot.com



Compartilhe este conteúdo(código Html)

15 comentários:

Sagayver disse...

Impossível!!!

Tão rápido.

CARALHO!!!

*cacete de hackers"

Anônimo disse...

Poderia hospedar o link no Rapidshare, Easyshare, etc? Torrente demora muito pra baixar...

Abraços

dicasbr disse...

Infelizmente postar este tamanho no rapid share est

Anônimo disse...

esta fora de cogitaç

Anônimo disse...

N�o tem como divid�-lo?
Sabe como baixar torrents mais r�pido?

Anônimo disse...

A senha do arquivo que tu se refere é para qual arquivo, já que ao criar o DVD a partir do ISO não soliticou nada.
Tentei instalar conforme orientação e deu a seguinte mensagem:
EBIOS READ ERROR: DEVICE TIMEOUT
BLOCK 70XXXXX SECTOR 64

Sheila Shirley disse...

Amigo, não consegui instalar quando seleciono o boot do dvd, o Darvin 86 é carregado mas o computador reinicia de novo e não instala nada. vc pode me ajudaR?

Ronaldog5 disse...

blz
poderia disponibilizar no meu sistema de trafego de arquivo os 2 mac osx e tenta zip o mais pequeno q puder
www2.kadopress.com.br
Login: kado
senha kado2006

Ronaldo

myboy disse...

estava no site baixaki quando descobri o Safari (Navegador da Aple) instalei e deixei ele em português por uma dica de um blog. Me apaixonei e resolvi pesquisar no Google o sitema operacional da Aple... (Mac OS X 10.5 Leopard) que achei aqui nesse site o download via torrent... li o tutorial e tudo. Sou leigo pra essas coisas de crack e internet... sei o basicão. e não entendi bulhufas de como usar o arquivo que está zipado "files" que vem junto da imagem iso... preciso disso simplificado e com detalhes de como usar, onde usar... por favor peço sua ajuda já que disse que usou e funciona... desde já agradeço a atenção e aproveito para dizer que curti o blog e as dicas relacionadas a programas. espero sinceramente que atenda o meu pedido e ajude essa "anta" aqui com esse crack... abração e Tudo de Bom!!!

MyBoy disse...

Minha pergunta continua sem resposta. Para que serve e como usar os demais arquivos que estão dentro da pasta "Files"?

Anônimo disse...

Primeiro parabens pelo blog,agora gostaria de saber se esse sistema ai roda legal em uma DG31PR,2GBTS,RANDEON HD 3870,E SE ELE TA EM PORTUGUES,me responda neste email:
nilton@escolamix.com

Anônimo disse...

gravei duas vezes e nao hora de rodar o boot da um erro:

tem alguma maneira especifica de gravar a iso. pra que serve essa senha?

Anônimo disse...

Link está quebrado...

" Ƴ α g α м ı disse...

Tem como reupar o link?

Antoniel disse...

Cara o link tá querado tem como alguem q já tem o torrent mim passar, por favor. e-mail: antonielfarsant@hotmail.com