domingo, 27 de janeiro de 2008

2 Girls 1 Finger Movie




2 Girls 1 Finger é um video que está testando os limítes estomacais de muitas pessoas. O DicasBR fez o teste e, realmente, não é pra qualquer um(video acima)

abaixo segue uma lista de reações sobre o video, no youtube.
  • http://www.youtube.com/watch?v=xos1v5A2p94
  • http://www.youtube.com/watch?v=nOn1htjSZic
  • http://www.youtube.com/watch?v=_SsUTLAhbWE&feature=related
  • http://www.youtube.com/watch?v=V-bsP04dyjY
Ficou curioso pra saber que video é esse??? o link segue abaixo. Mas avisamos, o DicasBR não se responsabiliza por eventuais danos e percas, por isso se você quiser mesmo vê o video fique em jejum e pegue uma camera, grave sua reação e mande para nós!!! o dicasBR tera prazer em te zoar...digo...publicar o seu video de reação (se ele for bom claro ^^)

*Não veja sem está gravando a reação , e se for passar pra alguem só passe se você tiver certeza que ele gravará a reação também, assim sucessivamente até chegarmos a casa branca

5 comentários:

Anônimo disse...

huhauhhuahua caracas quero v esse video auhuhahua

Anônimo disse...

eu vi!! muito bom auuhahahuhau

Lucy disse...

eu vi algumas fotos desse video!!

gente, nao consegui encontrar esses videos pra assitir, tem centenas, tem uns de uns caras doidos mutilando o proprio penis a sangue-frio...
tem gente que diz que eh fake, mas o ser humano eh capaz de tudo, eh bem capaz de ser verdade.

mas eu nao consegui encontrar pra ver!!

se bem que depois que descobri do que se trata esse 2girls 1finger, por ja ter lido a respeito desse tipo de tara eu sosseguei e desisti de procurar.

alias, eu moro no japao, frequentando um site de celular voltado a comunidade brasileira daqui, tinha um cara que postava todo dia procurando mulheres ''mente aberta'' que gostassem de fazer junto com ele o mesmo que fazem nesse video 2girls 1finger.

ja viram 2horses 1guy, ou coisa parecida? esse foi o unico video que achei dentre aqueles que os malucos que gostam de videos gore (eu nem sabia que esse termo existia) disseram que tem por ai.
esse link que voces colocaram exige pagamento com cartao de credito e nem sonhando que vou mandar o numero do meu cartao para um site desses!!! eh implorar pra ser fraudada, nao confio.

de qualquer maneira, eu assisti menos de 11 segundos, nao aguentei, kkkkkk!!! pq dizem que o cara morreu... nao se pode provar que eh o mesmo cara do video o que morreu, mas so de imaginar que poderia ser me deu calafrios.

esse do 2girls eu encontrei fotos e sinceramente, nao me chocou. ver o banquete eh uma coisa,
mas ver pessoas cortando a cabeca da outra, mutilando os testiculos, ou serem enrabadas ate a morte eh outra coisa... esses sim, voces deveriam ver e postar suas reacoes, kkkkkk!!!

so sei que nao vou mais procurar por esses videos, acho que vou ficar paranoica com a violencia deles... ja bastaram os dez segundos que assisti do 2horses!!! estava frustrada pq nao conseguia encontrar, mas pensando bem agora estou aliviada!

Anônimo disse...

eu nao sabia dessas coisas mas achei um link, pra quem qer ver e nao qer pagar tem um site q mostra este video.
http://www.truveo.com/2girls1finger/id/1480602368
tem maluco pra tudo no mundo.

Anônimo disse...

eu quero ver esse video, mas n encontro nenhum link em lugar nenhum! Os links que eu encontro pedem pra eu instalar uma toolbar, ou em cadastrar, ou colocar meu numer de cartão de crédito, eu n quero nada disso, só quero ver o video ¬¬