quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Super Bluetooth Hack 1.08



Super Bluetooth Hack O aplicativo mais baixado do blog, em sua mais nova versão!

Para utilizar o software faça o seguinte:

1. baixe extraia o arquivo
2. copie e envie para o seu celular o arquivo ftp_bt_108.jar , ele trabalha com a maioria dos celulares.
3. instale o software
4. execute o programa com o bluetooth preparado , se pedir confirmação de alguma coisa , confirme.
5. escolha o idioma
6. click conectar
7. escolha o celular que pretende conectar.
8. Hack ;)

Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads das musicas e toqs (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor "Fazer Ligações do outro celular" Entre outros.

Tamanho 1,2 MB
DOWNLOAD

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos do Dicasbr, é o seguinte baixei o Super Bluetooth Hack 1.08 e executei no meu celular sonyericsson K550i e não consegui fazer funcionar pois tem um monte de palavras em uns idiomas que não entendi nada, portanto não consegui fazer funcionar. Alguém pode me ajudar mais explicitamente. pimenteldorgival@yahoo.com.br, aguardo noticias.

bruno disse...

anonimo, vc sai do programa apertando o botao direito( é sempre o "back") depois entra de novo-> espera carregar--> vai na segunda opcao e aperta o botao central do seu celular ou esquerdo( o que for o " Ok") --> no setimo item selecionavel vc aperta de novo pra entrar e la vai ter os idiomas--> o que eu escolhi foi ingles..dã...

Anônimo disse...

cara nao sei o que estou fazendo de errado,mas baixe extraia o arquivo(ftp_bt_108.jar)com as pastas lang, META-INF, w800i e outros arquivos e coloquei no meu W810i na pasta other.e ja liguei o bluetooth e tento abrir os arquivos do telefone e o celular quer e enviar o arquivo.vei manda uma força

machted disse...

Olá amigo,

como baixar este arquivo para o meu celular? D-500 Samsung. Ja baixei o solftware no meu pc, mas nao sei como dar prossegmento as demais etapas. Um abraço.

machted disse...

Olá amigo,

como baixar este arquivo para o meu celular? D-500 Samsung. Ja baixei o solftware no meu pc, mas nao sei como dar prossegmento as demais etapas. Um abraço.

Anônimo disse...

Instalei no KF755 SECRET LG, mas, não consigo mudar o idioma, achei a opção, teclo mas nada acontece é quando, entro novamente ele está default., alguem me dëm uma dica..

bruno disse...

cara co eu faço para extrair informaçoes de outro celular nao consigo ja instalei e nao da o meu aparelho e um sony ericsson z55oi

bruno disse...

cara co eu faço para extrair informaçoes de outro celular nao consigo ja instalei e nao da o meu aparelho e um sony ericsson z55oi

Wanderson disse...

cara funcionou fino no meu N95 8g, estava tendo dificuldades com o idioma inicial, mas com a dica do bruno para modificar o idioma para ingles, ficou facil, o programa e bom mesmo, de todas as opcoes dele so nao descobri como fazer ligacoes dos outros cel.. mas acredito q tenha esta opcao.. recomendo..

Anônimo disse...

Cara eu ja baixei no meu MP7 e não consigo instalar me manda suporte via e-mail: x_X.giu@hotmail.com

Grato Giulliano

Anônimo disse...

gente e bem mais facil vcs baixarem oque vcs quiserem no www.chinelada.com
repito
www.chinelada.com

Anônimo disse...

e verdade eu entrei no www.chinelada.com e bem show manerasso bem melhor que este
entrem no www.chinelada.com

Anônimo disse...

eu uso tranquilo.
se querem mudar o idioma.
1 - escolha a segunda opcao logo de inicio.
2 - escolha a setima opcao, q é o idioma. e altere para ingles. pronto so isso.
qualquer coisa tem o google tradutor. o idioma de entrada do programa é eslovaco.

Leticia disse...

olá eu me chamo Leticia configurei app Bluetoth hacker e mudei a linguagem ja pra portuguess ai conecta com o outro aparelho mas nao cosigo ver os dados do celular hakiado. ME AJUDEM COMO EU FAÇO?
email p resposta :lezinha1409@hotmail.com

Anônimo disse...

Matheus Daniel
Instalei o Bluetooth hacker no meu celular, mas qdo coloco pra conectar, não conecta
me ajuda obri

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Matheus Daniel
Instalei o Bluetooth hacker no meu celular, mas qdo coloco pra conectar, não conecta
me ajuda obri
matheuslo2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Como baixa ?